Se és fan da musica pesada, o TDR é o teu blog

R.I.P. Robert Enke

Robert Enke
É com grande pesar que venho por este meio prestar homenagem a um dos melhores guarda-redes que alguma vez passou pelo S.L.Benfica e pela selecção alemã. A sua morte será lamentada por todo o mundo.
Sendo eu um guarda-redes e benfiquista lembro-me com alegria os momentos em que o Benfica detinha o Grande Enke como guardião; eu tinha entre os 12 e os 13 anos, e relembro me que já naquela altura o considerava como um ídolo, e cheguei a ganhar a alcunha de "Enke" quando jogava a bola. Ainda tenho guardada a camisola de guarda-redes com a publicidade da "netc", cuja original era envergada por ele.
A perda deste Homem será lamentada por todos os Benfiquistas, Alemães, pessoas de todo o mundo, pois ele não era só um guarda-redes, era um ser que contribuiu de inúmeras formas para o mundo (nomeadamente através de ajuda que este providenciou a cães abandonados, e em termos de adopção também) , sendo que a sorte na sua vida familiar e em termos de saúde não esteve do seu lado. Pela segunda vez uma história com este jogador choca-me profundamente, pois também eu lamentei o que ocorrera com a sua filha.
Perdeu-se um grande guarda-redes, mas acima de tudo um Grande Homem e assim dou os meus pêsames à sua família, amigos e colegas.
E que Deus te tenha

Descansa em Paz Grande Robert Enke



Ass: Ricardo Cruz

 
Decoração | Electro