Se és fan da musica pesada, o TDR é o teu blog

Tradução de Rock - novo banner e update

Boas ppl !!

Desde já peço desculpa a todos os seguidores e fans do Tradução de Rock pela minha recente passividade e ausência. Mas devido a questões profissionais tem me sido impossível fazer qualquer tradução. Venho desta forma assegurar-vos que continuarei as traduções assim que o tempo me permita (assim que eu tiver a puta das minhas férias! ou seja, lá para Junho). Sendo que poderão verificar a lista de pedidos na minha página no youtube: RZ_9229

Entretanto, deixo-vos com um presente, um banner novinho em folha criado pelo meu irmão J. Cordas. Creio que este representa verdadeiramente a posição do blog em si.



Obrigado a todos pelo vosso apoio, é por vocês que continuo a trabalhar para o sucesso do TDR.

Abreijos e que a força da rockalhada esteja com todos vós.


Ricardo Cruz

 
Decoração | Electro